Trabalho de Doutoranda do INPE é Premiado em Simpósio na Área de Materiais na França

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (02/07) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que trabalho de Doutoranda do INPE é premiado em simpósio na Área de Materiais na França.

Duda Falcão

Trabalho de Doutoranda do INPE é
Premiado em Simpósio na Área
de Materiais na França

Quarta-feira, 02 de Julho de 2014

Trabalho de Samantha F. M. Mariano, aluna daPós-Graduação do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), recebeu prêmio de melhor pôster do Symposium G “Carbon- or nitrogen- containing nanostructured thin films. Promovido pela European Materials Research Society, o evento aconteceu em Lille, na França, entre os dias 26 e 30 de maio.

Sob o título “Pretreatments for enhancement of DLC films deposition inside AISI304 tubes”, o pôster é resultado do projeto de doutorado de Samantha, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais, sob a orientação do pesquisador Mario Ueda, do Laboratório Associado de Plasma (LAP) do INPE.

O trabalho premiado tem ainda como coautores Valerie Cecile Corcuera, Elver Juan de Dios Mitma Pillaca, Mario Ueda, Rogério de Moraes Oliveira e Vladimir Jesus Trava-Airoldi.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários