Novos Vídeos dos Lançamentos dos Foguetes da BANDEIRANTE nos EUA

Olá leitor!

Trago agora para você mais dois vídeos dos lançamentos dos foguetes brasileiros SONDA IIIBÁSICO INICIANTE da empresa pernambucana BANDEIRANTE, ocorrido dia 12/07 nos EUA, como já foi anunciado aqui no último dia 23 (veja aqui).

No vídeo do lançamento do foguete SONDA III, o leitor poderá observar a alegria e a admiração dos presentes com o voo do foguete brasileiro, bem como a separação do primeiro estagio e o acendimento do segundo estágio.

Já no vídeo do lançamento do foguete BÁSICO INICIANTE (Super Long Burn), o leitor observará o clima de descontração dos presentes. O foguete voou tão longe que o diretor da BANDEIRANTE, o Sr. Roberto de Paula disse em português: "quem pegar é dele", o que gerou boas risadas de todos após ter sido traduzido. Vale a pena dar uma conferida.

Duda Falcão

Lançamento do SONDA III

Lançamento do BÁSICO INICIANTE  (Super Long Burn)


Fonte: Empresa BANDEIRANTE - http://www.boavistamodelismo.com.br

Comentários

  1. Eu lancei um foguete desse no 12º ENAST em Londrina no Paraná, e gritei só de brincadeira "Quem pegar é dele" o foguete foi tão alto que todos riram que ninguém iria achar.
    Mais ou menos 1 hora depois vieram correndo de volta na maior alegria um homem com seus 3 filhos, eles acharam o foguete e ganharam o suvenir.
    Confiram o clima de festa no link: https://plus.google.com/photos/112334706764743334788/albums/5517611645536208017?banner=pwa

    ResponderExcluir

Postar um comentário