Hoje a Noite Teremos Mais um Edição da Coluna Espaço Semanal. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, a partir dás 20:00 hrs desta quinta-feira (12/01) estaremos realizado mais uma edição da nossa coluna 'Espaço Semanal', mais precisamente a quadragésima sexta, quando então os editores do BS, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, trarão mais uma vez os assuntos mais relevantes que foram publicados pelo BS na semana passada.
 

Pois é entusiastas do BS, assim sendo convidamos todos vocês a se acomodem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 
Contamos mais uma vez com a importantíssima presença de nossos entusiastas, para juntos realizarmos esta que será a quadragésima sexta edição da nossa coluna semanal. Aproveitamos para pedir aos nossos entusiastas que, por gentileza não esqueçam de colaborem com a gente divulgando essa chamada para todos os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá legal? Ahhh, e por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste novo ano que se inicia, e assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês.
 
Grande abraço!

Comentários