Dia 05/01 Teremos a Primeira Edição da Coluna 'Espaco Semanal' do Ano de 2023. Fiquem Atentos!

Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois então, chegamos a um novo ano e a partir dás 20:00 hrs desta quinta-feira (05/01) estaremos realizado a primeira edição da nossa coluna 'Espaço Semanal' de 2023, mais precisamente a quadragésima quinta edição, quando então os seus editores, o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão, estarão trazendo mais uma vez para todos os nossos entusiastas, os assuntos mais relevantes que foram publicados pelo BS na semana passada.
 

Pois é amigos e amigas do BS, sendo assim convidamos todos vocês a se acomodem da melhor maneira possível em seus ambientes, e se preparem para mais uma vez verem a cara feia do Prof. Rui Botelho e do Duda Falcão abordando assuntos relacionados com as atividades espaciais da semana passada no Brasil e no Mundo.
 
Portanto amigos, estaremos aguardando mais uma vez a importantíssima presença de nossos entusiastas, para juntos realizarmos esta que será a quadragésima quinta edição e a primeira do ano de 2023 da nossa coluna semanal. Solicitamos aos nossos amigos e amigas do BS para que, por gentileza não esqueçam de colaborem com a gente divulgando essa chamada para todos os seus amigos, conhecidos, parentes, papagaios e para quem mais vocês acharem que devem, tá ok? Ahhh, e por favor, não esqueçam também de 'darem o seu like', 'clicar no sininho' e de 'se inscreverem' em nosso canal, pois desta forma vocês estarão nos ajudando a chegar a nossa meta de 15 mil inscritos neste novo ano, e assim poder continuar realizando este trabalho para todos vocês.
 
Grande abraço!

Comentários

  1. Olá Duda e prof. Rui Botelho, o que aconteceu com o programa da FAB (PROHIPER)? Não era pra ocorrer um lançamento por ano até o 14-X estar pronto ou vai ocorrer como em outros projetos onde ocorre um lançamento depois nunca mais se fala do assunto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio!

      Infelizmente nós não tivemos mais nenhuma informação sobre esse projeto, e sinceramente eu, Duda Falcão, não acredito que neste novo governo o mesmo venha ter continuidade. Abs

      Excluir

Postar um comentário