Brasil Com Ciência: "Foguete ou Bomba? FINEP Contrata Minifoguete por R$ 200 Milhões Para Lançar Nanossatélite"

Olá leitores e leitoras de BS!
 
O Sindicato Nacional dos Servidores Públicos Federais na Área de Ciência e Tecnologia do Setor Aeroespacial (SindCT) em parceria com a TVT (canal aberto da grande São Paulo) apresentou dia 23/01 mais uma edição do programa denominado 'Brasil com Ciência', esta especificamente denominada "Foguete ou Bomba? Finep Contrata Minifoguete por R$ 200 Milhões Para Lançar Nanossatélite", abordando o tal edital do 'Veículo Lançador de Pequeno Porte' da FINEP. Veja abaixo.
 

Durante esta edição do 'Brasil em Ciência' o Dr. José Nivaldo Hinckel, ex servidor do INPE e creio eu, atualmente diretor de pesquisa e desenvolvimento da empresa Fibraforte, opina sobre este edital, que deverá ter seu resultado divulgado na próxima sexta-feira (27/01), isto é, caso não seja adiado novamente.
 
Convidamos os nossos entusiastas a assistirem essa edição do 'Brasil com Ciência', bem como também na noite de hoje (26/01) a nossa coluna 'Espaço Semanal', onde o Prof. Rui Botelho e o Duda Falcão opinarão sobre a visão deste edital da FINEP apresentada pelo Dr. Hinckel nesta edição do 'Brasil com Ciência'. Fiquem atentos!
 
Brazilian Space

Comentários