Live 29/04 - “Veículo Lançador Brasileiro - Situação Atual Perspectivas Futuras”

Olá leitor!

Só para lembrar que na próxima quarta-feira (29/04), partir das 20:00h, no canal do Blog no youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), estaremos iniciando a série de lives com profissionais do setor espacial, lives essas que acontecerão a partir desta data todas as quartas-feiras, sempre tendo temas ligado ao setor espacial brasileiro e de suas ciências correlatas.

Nesta  primeira edição da série leitor convidamos os especialistas 'Dr. Waldemar Castro Leite Filho', da startup espacial ‘CLC Consultoria’, o 'Eng. José Miraglia', da startup espacial 'Edge of Space', ambas de São Jose dos Campos (SP), e o 'Dr. Oswaldo Loureda' da startup espacial ‘Acrux Aerospace Technologies’ de Foz do Iguaçu (PR), para assim debatermos o primeiro tema desta série, ou seja: “Veículo Lançador Brasileiro - Situação Atual Perspectivas Futuras”, projeto este que é de suma importância para o Brasil, mas que infelizmente não vem recebendo a atenção devida do Governo Bolsonaro como deveria.


Assim sendo amigo leitor participem, divulgue em suas redes sociais e nos ajude a realizar este importante trabalho de divulgação do PEB para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro do Brasil.

Duda Falcão

Comentários