Live 06/05 - Smallsats no Brasil - Momento Atual e Perspectivas Futuras

Olá leitor!

Pois então, dando sequência a nossa série de ‘lives’ iniciada no dia de ontem, na próxima quarta-feira (06/05) as 20:00 horas , realizamos o segundo bate-papo (live) no Canal do Blog no youtube (https://www.youtube.com/user/BrazilianSpace/featured?view_as=subscriber), tendo dessa vez como tema “Smallsats no Brasil - Momento Atual e Perspectivas Futuras”.

Para essa segunda edição leitor convidamos os especialistas Dr. Otávio Durão, socio da startup espacial “CRON Sistemas e Tecnologia LTDA” e ex-servidor do INPE, o Dr. Luís Loures, professor do ITA, um dos criadores do Centro Espacial do ITA (CEI) e gerente dos projetos dos nanossatélites ITASAT-1 e SPORT desse instituto, e o Prof. Rui Botelho, ex-servidor da AEB e Mestre em Mecatrônica pela UFBA.


Portanto leitor, divulgue em suas redes sociais, participem e nos ajude a continuarmos a realizar este importante trabalho de divulgação para a nossa Sociedade que precisa compreender definitivamente a importância crucial do setor espacial para o futuro de uma sociedade moderna e autossuficiente.

Duda Falcão

Comentários