Ganem Recebe Comenda Ucraniana

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (22/09) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB) destacando que o presidente da agência, Carlos Ganem, recebeu dia 20 a comenda “MAKAROV” do diretor-geral da Agência Espacial Ucraniana (NSAU), Yuri Alexeev.

Duda Falcão

Ganem Recebe Comenda Ucraniana

Coordenação de Comunicação Social/AEB

22-09-2010


O presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Carlos Ganem, recebeu, na tarde desta segunda-feira (20), a comenda Makarov das mãos do diretor geral da Agência Espacial Ucraniana (Nsau), Yuri Alexeev. A solenidade aconteceu no gabinete do ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, e contou com a presença do diretores gerais da binacional Alcantara Cyclone Space (ACS) Roberto Amaral e Oleksandr Serdyuk.

A comenda foi entregue a Ganem em razão dos serviços que o presidente prestou à área espacial nos últimos anos. Segundo Ganem, foi uma honra ter recebido a condecoração. “Eu me sinto lisonjeado com esta premiação. Isto nos mostra o sucesso e a boa relação com a binacional”.

Sergio Rezende e Roberto Amaral também foram agraciados com comendas.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Pois é leitor, confetes e amabilidades entre os homens que infelizmente são responsáveis pelo atual momento do Programa Espacial Brasileiro. Faz parte do show, porém ficou faltando o humorista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial