CLA Homenageia a Escola Caminho das Estrelas

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (23/08) no site da Força Aérea Brasileira (FAB), informando que o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) homenageou hoje a Escola Caminho das Estrelas (ECE) pelos seu 24º aniversário.

Duda Falcão

Centro de Lançamento de Alcântara
Homenageia a Escola Caminho das Estrelas


23/08/2010 - 10h07

Foi realizada no dia 23 de setembro a solenidade militar alusiva ao 24º aniversário de criação da Escola Caminho das Estrelas (ECE), sediada no Centro de Lançamento de Alcântara (MA).

Participaram da solenidade os alunos e professores da escola, que, juntamente com a tropa, cantaram o Hino Nacional Brasileiro, regidos pelo 1S SMU Nehemias dos Santos Souza, professor de música da escola.

Na ocasião, foi realizada uma homenagem póstuma à professora Rose Mary Plata Sanches Macedo, que exerceu as atividades docentes por mais de 13 anos na escola. Seus familiares prestigiaram o evento e se emocionaram com as palavras proferidas pela Professora Maria do Socorro Araújo Alves, Diretora da ECE.

Ainda, como parte dos eventos alusivos ao aniversário da escola, foi entregue o Diploma de Honra ao Mérito expedido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia à aluna Stefany Brito de Azambuja por ter se destacado na 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas de 2009.




Fonte: Site da Força Aérea Brasileira (FAB)

Comentários