OVNI Misterioso é Flagrado 'Observando' Passagem de Avião

Olá leitor!

Segue abaixo uma curiosa notícia postada hoje (06/11) no site “Sputnik Brasil”, destacando que OVNI misterioso foi filmado por norte-americano 'Observando' passagem de avião que segundo este conspiracionista, estava deixando um rastro de agentes químicos ou biológicos no céu para controlar o clima.

Duda Falcão

MUNDO INSÓLITO

OVNI Misterioso é Flagrado 'Observando' Passagem de Avião (Vídeo)

Sputnik Brasil
06/11/2019 - 11:05
Atualizado em 06/11/2019 - 11:08

CC BY-SA 2.0 / Davide / OVNI

O norte-americano Marc Abel flagrou um objeto prateado no céu enquanto filmava um avião que, segundo o conspiracionista, estava deixando um rastro de agentes químicos ou biológicos.

Um objeto estranho e um tanto arredondado foi visto "observando" a passagem de um avião, que estava deixando um rastro de fumaça. Para o autor do vídeo, não é uma fumaça qualquer, e, sim, uma trilha química.

Há quem acredite que aviões espalham agentes químicos e biológicos no céu para controlar o clima. 

Enquanto Abel estava filmando o avião, no céu surgiu do nada um objeto voador não identificado que, pelo visto, estava observando a aeronave, escreve tabloide britânico Daily Star.


Anteriormente, no estado norte-americano da Flórida, surgiu uma formação de nuvens muito estranhas parecidas com uma escada.

Muitos internautas não deixaram de opinar que o fenômeno tem dedo de extraterrestres


Fonte: Site Sputnik Brasil - https://br.sputniknews.com

Comentário: Bom leitor, o vídeo é realmente interessante, mas é verdadeiro? Não sei, não há como ter essa certeza. Agora o vídeo é intrigante, até porque o seu autor observava um avião tentando comprovar uma das teorias conspiracionista que acusa o governo americano de estar controlando o clima com objetivos militares, quando então o OVNI apareceu do nada. Enfim, leitor, hoje com as tecnologias de vídeos disponíveis não seriam nada difícil forjar estas imagens, coisa que não seria nada fácil se estivéssemos na época auge do saudoso astrônomo “Ronaldo Rogério de Freitas Mourão” que, em sua época encerraria o assunto dizendo ser o Planeta Vênus (sua principal desculpa). Hoje para não fugir a regra, temos o astrofísico Marcelo Gleiser e suas estapafúrdias desculpas. Pois é, cada época com os seus pés no saco, faz parte.

Comentários