Servidora do IAE Representa o IAE no 10º Encontro Técnico de Materiais e Química

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (23/10) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), destacando que Servidora representa o instituto no “10º Encontro Técnico de Materiais e Química”.

Duda Falcão 

Servidora do IAE Representa o IAE no 10º Encontro Técnico de Materiais e Química 

Publicado: 23 Dezembro 2019
Última atualização em 23 Dezembro 2019

Na semana de 26 a 29 de novembro o IAE foi representado nos eventos que ocorreram no Rio de Janeiro organizados pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e Instituto de pesquisa da Marinha (IPqM).

No dia 26 o IAE estava representado pela Dra Elizabeth Mattos e pelos alunos: Jessica Silva que apresentou um trabalho no evento e Lucas Barros do curso de Pós-Graduação do programa PG-CTE/ ITA e seu professor Dr. Luiz Fernando de Araujo Ferrão (ITA), no primeiro Brazilian Energetics Workshop (BREW) que foi organizado e realizado no auditório do IME. Nesse mesmo dia a Dra Elizabeth participou de uma banca de proposta de Mestrado cujo título foi Análise do Efeito da Umidade Sobre o Envelhecimento de Propelentes à Base de Nitrocelulose.

Nos dia 27 a 29 de novembro foram apresentados no 10º Encontro Técnico de Materiais e Química – ETMQ pôsteres dos projetos desenvolvidos pela equipe do Laboratório de Materiais Energéticos (LAME) da Divisão de Propulsão do IAE.

No dia 27/11 a Dra Elizabeth Mattos em conjunto com o Pesquisador Gilson da Silva do INPI, também apresentaram um pôster (Breve Estudo de Interface em Propelentes Sólido Compósitos)no 10º ETMQ.

Agradecemos ao IAE pela oportunidade da participação nos Eventos e ao IME e ao IPqM pelo convite.



Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentários