Piloto que Filmou OVNI diz que Objeto Voador Desafiava Leis da Física

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (23/10) no site “Olhar Digital” destacando que piloto que Filmou OVNI diz que Objeto Voador Desafiava Leis da Física.

Duda Falcão 

Piloto que Filmou OVNI diz que Objeto Voador Desafiava Leis da Física 

Em nova entrevista, militar da Marinha dos Estados Unidos diz que objeto voador não identificado estava se comportando de maneira que desafiava as leis da física

Por Cesar Schaeffer
Olhar Digital
23/12/2019 - 10h12


Em 2004, pilotos da Marinha dos Estados Unidos flagraram algo totalmente fora do comum cortando o céu da costa leste americana: objetos voadores não identificados. Em setembro, a Marinha confirmou a autenticidade de três vídeos que mostram os OVNIs sendo perseguidos por caças do porta-aviões Nimitz. Na época, os militares explicaram que os vídeos eram verdadeiros e representavam “fenômenos aéreos não-explicados”. Ou seja, não há uma explicação para a origem e comportamento do objeto, mas isso não quer dizer que ele tenha uma origem alienígena.

Anos depois, o intrigante encontro foi revelado pelo The New York Times, com várias testemunhas oculares avançando ao longo dos anos para descrever o que viram. Um dos três vídeos, gravado em 2004 e compartilhado pelo jornal em 2017, mostra um objeto estranho que ganhou o apelido de "Tic Tac".

Agora, Chad Underwood, o piloto da Marinha que gravou o vídeo na época, conversou com a New York Magazine sobre o que viu em uma nova entrevista.


“Não é possível vê-lo com seus próprios olhos até, provavelmente, uns 16 quilômetros, e então você não poderá rastreá-lo visualmente até que você esteja provavelmente dentro de cinco quilômetros, disse Underwood.

"O que mais me chamou a atenção foi o quão errático o objeto estava se comportando", acrescentou. "Estava apenas se comportando de maneira que não são fisicamente normais. Foi isso que chamou minha atenção. Porque as aeronaves, sejam elas tripuladas ou não, ainda precisam obedecer às leis da física. ”

O que mais intrigou Underwood foi o fato de o “Tic Tac” não ter nenhuma semelhança com nenhuma aeronave convencional. “Bem, normalmente, você veria motores emitindo uma pluma de calor. Esse objeto não estava fazendo isso”, disse ele.


Fonte: Site Olhar Digital -  https://olhardigital.com.br 

Comentário: Pois é leitor, como diria o saudoso astrônomo Ronaldo Rogério de Freitas Mourão, com certeza o que esse piloto do caça do porta-aviões Nimitz viu na época foi o planeta Vênus, uma das clássicas afirmações dele para negar o fenômeno UFO, rsrsrsrsrs. Ora de me deixe, os babacas de outrora e os de hoje continuam na sua trajetória de negar o fenômeno por, entre outros motivos, medo de enfrentar a possibilidade de terem acreditado numa mentira durante todas as suas carreiras. Ou seja, além de irresponsáveis, pois abandonam a premissa básica da ciência quando se recusam estudar o fenômeno, ao mesmo tempo usam as suas influencias e credibilidade para enganar a Sociedade Humana. Lamentável.

Comentários