Feliz Ano Novo a Todos Nossos Leitores

Olá leitor!

O Blog BRAZILIAN SPACE deseja aos nossos amigos, leitores e colaboradores um Prospero Ano Novo.


Para este novo ano que se aproxima (o décimo primeiro de nossa existência e talvez o último) gostaria aqui de demonstrar esperança aos nossos leitores de que haverá realmente mudanças significativas que venham fazer com que o nosso “Patinho Feio” venha finalmente se transformar num belo, majestoso e útil 'Cisne Branco' para Sociedade Brasileira, porém há menos que o ‘Governo Bolsonaro’ tome as providencias necessárias ouvindo realmente quem entende do assunto, dificilmente conseguiremos ser competitivos e eficientes neste importante setor para o futuro da humanidade. Estou cansado, desestimulado e confesso que já arrependido de ter decidido por continuar com mais um ano de atividades do Blog, mas fiz uma promessa, e pra mim toda promessa é divida assumida, e eu diferente de muitos, pago as minhas.

Como ‘Cidadão Brasileiro’ continuarei torcendo pela nosso “Patinho Feio” e acreditando que o mesmo é viável e extremamente necessário para a nossa afirmação como nação soberana, independente e progressista, e torço para esta errado em minhas conclusões, enfim... Brasil acima de tudo, o resto deixo para os religiosos de plantão. 

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS 

Duda Falcão

Comentários