Coyote Rockets Lança Novo Site e Abre Inscrições Para o II Workshop Brasil Skyward

Olá leitor!

Recebi no final da manhã de ontem um e-mail do Sr. Wagner Brito, diretor da empresa “Coyote Rockets Company”, nos informando que a empresa lançou seu novo website, local onde os interessados terão maiores informações sobre a empresa e onde também já poderão se inscrever para participarem do “II Workshop Brasil Skyward”.

Caso tenha interesse, o endereço da Coyote Rockets é http://www.brasilskyward.com.br/

Duda Falcão

Comentários

  1. Engraçado ele dizer que a "empresa" teve seu inicio em 1996, sendo que nos grupos existentes (Ad-Astra, Amigos do Espaçomodelismo, etc) o mesmo tem suas mensagens de 2007 perguntando sobre foguetes de pólvora negra e parafina.
    E em conversa com o mesmo, naquela época, o Sr. Vagner não conhecia nada de espaçomodelismo.
    Estória estranha essa!!!

    ResponderExcluir
  2. A Coyote Rockets Company vai presentear uma pessoa com um foguete supersônico?
    Isso não é perigoso? Afinal, se a pessoa não souber manipular um foguete cuja velocidade é maior que 1200 km/h, pode por em risco a sim mesmo e outros.
    Além de que a diferença entre um míssil e um foguete é a carga útil.
    Imagina se isso cai na mão de alguém de má fé?
    Um tanto quanto irresponsável! Principalmente para um Ex-Policial Militar e piloto de helicóptero da policia (Não é isso Wagner?)

    ResponderExcluir
  3. Mais estranho ainda é ser o "II" workshop, onde e quando foi o primeiro?

    Isso me cheia estranho, as intensões podem ser boas mas ta tudo muito esquisito.

    Não tem um professor ou entidade de ensino dando suporte ao evento... A Coyote Rockets sempre brandou com orgulho que "nunca fez cálculos para os foguetes" nos encontros de espaçomodelismo que participou... Agora querem dar aula?

    Eu não arriscaria explodir meus filhos nisso aí não :D

    Sou mais o Space Camp verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores!

    Postei os comentários acima pois desde que criamos o blog adotamos a politica de que todos tem o direito de manifestar suas opiniões, desde que sejam feitas com educação. Entretanto, jamais concordarei com a covardia de pessoas que exprimem suas opiniões anonimamente. Quanto ao que foi colocado acima, só mesmo o Sr. Wagner Brito pode responder, mas posso sim atestar que o "I Workshop Brasil Skyward" foi realizado sim com sucesso em agosto de 2011 (veja notas sobre o workshop aqui no blog), e que o Sr. Wagner Brito é uma pessoa que até o momento não me deu qualquer motivo para duvidar de sua conduta pessoal e profissional.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  5. Bom, o comentário 2 de setembro de 2013 15:31 é meu. Bom saber que pelo menos a estória do primeiro workshop é verdadeira.

    Continuo afirmando, mesmo não anônimo, que me causa estranheza o fato de que não existe nenhum professor ou escola por trás do "evento". E de fato o Wagner se orgulhava de nunca ter feito calculo nenhum em seus foguetes - foi para mim e para outros presentes que ele disse isso em um dos encontros de espaçomodelismo. Então é estranho alguém que sempre demonstrou rejeição ao conhecimento teórico querer ensinar. :D

    ResponderExcluir
  6. Acho que tem que existir união entre os amadores de espaçomodelismo, ja são poucos, imagina esses poucos brigando entre sí, Bruno pense em melhorar o espaçomodelismo no Brasil e não em criticar quem esta agindo sem pedir nada em troca,tente agir mais e falar menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Eu tenho atitude sim, frente a eventos organizados por pessoas que considero responsáveis e verdadeiramente conhecedoras do assunto.

      Uma das atitudes que estou tomando é justamente tornar público que, como especialista, eu não recomendaria o evento :D

      E pode ter certeza que isso é em prol do espaçomodelismo RESPONSÁVEL no Brasil.

      Excluir
  7. Pois é digotorpedo, os espaçomodelistas brasileiros já foram muito unidos. Só quem praticou o esporte no passado, quem participou das listas de discussões e encontros nacionais sabe o que realmente aconteceu e o motivo pela estranheza citada pelo Bruno, além dos comentários ásperos acima. Nessas horas tu poderia pensar mais o motivo destas críticas (afinal, te garanto que não é por inveja ou ciúmes de quem as fez).
    Procure o grupo do Yahoo (Amigos do Espaçomodelismo) e veja por si mesmo o que houve em idos de 2008. Procure sobre a iniciativa da ANFA (Associação Nacional de Foguetes Amadores), as brigas e intrigas criadas neste meio. Veja suas origens e te garanto que sua opinião irá mudar.
    2008 foi o inicio do fim do espaçomodelismo brasileiro por caprichos e egos.
    Foi o ano em que os espaçomodelistas perderam a batalha contra a necessidade de estrelismo.
    Hoje restam poucos grupos fazendo seus trabalhos isoladamente para evitar as "Denúncias anônimas" que o ódio, inveja e outros sentimentos destrutivos proveram com o intuito de ascensão pessoal.
    Enfim. Escrevo essas palavras com um nó na garganta em lembrar os motivos pelo qual originou os comentários ásperos que apareceram neste post do blog.

    Att.
    Robson Hahn
    Grupo Proxima Centauri

    ResponderExcluir
  8. me parecia um bom evento. mas achei muito caro. 950 reais. até uns 300 eu pagava, mesmo sem estadia e comidas, para cortar custos. além que essa medida poderia aumentar o número de participantes, ora limitado pela capacidade de acomodação do rancho.

    Jandson lemos pereira

    ResponderExcluir
  9. corrigindo o preço, 890 reais. muito caro ao meu ver.

    Jandson lemos pereira

    ResponderExcluir

Postar um comentário