INPE Abre Seleção para Técnicos e Pesquisadores


Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (15/01) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto abriu processo seletivo para contratação temporária de Técnicos e Pesquisadores.

Duda Falcão

INPE Abre Processo Seletivo para Contratação
Temporária de Técnicos e Pesquisadores

15/01/2010

Publicados no Diário Oficial nesta sexta-feira (15/1) dois editais que estabelecem as normas e abrem as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado que irá contratar, por tempo determinado, profissionais de nível médio e superior para exercício de atividades técnicas e de pesquisa no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

O primeiro edital é destinado à contratação de 15 profissionais de nível médio e superior que atuarão no Centro de Rastreio e Controle de Satélites do INPE, com vagas para São José dos Campos, Cuiabá e Alcântara. As inscrições devem ser feitas entre os dias 18 a 29 de janeiro nas unidades de Cuiabá (MT), São Luís (MA) e São José dos Campos (SP).

No segundo edital, são 26 vagas de nível superior na área de Pesquisa em Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, para atuação em São José dos Campos e Cachoeira Paulista (SP), onde devem ser realizadas as inscrições também no período entre 18 e 29 de janeiro.

Os editais com todas as informações estão disponíveis na página http://www.inpe.br/processo_seletivo/index_processo.php


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial