TV Senado Fala S/ a Desnacionalização de Emps. Brasileiras

Olá leitor!

O "Programa Diplomacia" da TV Senado desse final de semana, apresentará entre seu assuntos um dos grandes problemas que afingem atualmente a Área de Ciência e Tecnologia do país, ai inclusive e principalmente as empresas brasileiras do Setor Espacial e de Defesa.

A seção dossiê-diplomático do programa trará a segunda reportagem da série sobre a desnacionalização de empresas brasileiras, mostrando como este processo econômico afeta o desenvolvimento de tecnologia de ponta no Brasil. Vale a pena conferir.

O "Programa Diplomacia" é apresentado pela TV Senado no Sábado em dois horários, ou seja, às 12:30 e às 22:30 e no Domingo também em dois horários, às 09:00 e às 17:00

Agradecemos ao Sr. Francisco Sant'Anna (Editor do Diplomacia) pelo envio dessa notícia, e segue abaixo o vídeo com a chamada do programa. Confira.

Duda Falcão

Comentários

  1. Coincidência ou não, o nosso atual ministro da defesa, é na realidade da área diplomática da qual trata o programa mencionado.

    Ele que poderia finalmente demonstrar algum interesse e ação na pasta que ocupa, dificilmente o fará.

    Como sabemos, o aparentemente único interesse desse "governo" em relação a diplomacia e relações exteriores, é apoiar os "companheiros": Ahmadinejad, antes o Chaves, agora o Maduro, a outra PresidentA "hermana", e por aí a fora.

    Eu não espero nada deles a muito tempo, é por isso que vivo dizendo que os diretamente interessados, quem está DENTRO dessas situações é que deveriam se movimentar e fazer manifestações tão ou mais veementes, ou no mínimo mais inteligentes, que essas que os "índios" promoveram recentemente lá na capital.

    CHEGA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Rússia Oferece ao Brasil Assistência no Desenvolvimento de Foguetes