TV Senado Fala S/ a Desnacionalização de Emps. Brasileiras

Olá leitor!

O "Programa Diplomacia" da TV Senado desse final de semana, apresentará entre seu assuntos um dos grandes problemas que afingem atualmente a Área de Ciência e Tecnologia do país, ai inclusive e principalmente as empresas brasileiras do Setor Espacial e de Defesa.

A seção dossiê-diplomático do programa trará a segunda reportagem da série sobre a desnacionalização de empresas brasileiras, mostrando como este processo econômico afeta o desenvolvimento de tecnologia de ponta no Brasil. Vale a pena conferir.

O "Programa Diplomacia" é apresentado pela TV Senado no Sábado em dois horários, ou seja, às 12:30 e às 22:30 e no Domingo também em dois horários, às 09:00 e às 17:00

Agradecemos ao Sr. Francisco Sant'Anna (Editor do Diplomacia) pelo envio dessa notícia, e segue abaixo o vídeo com a chamada do programa. Confira.

Duda Falcão

Comentários

  1. Coincidência ou não, o nosso atual ministro da defesa, é na realidade da área diplomática da qual trata o programa mencionado.

    Ele que poderia finalmente demonstrar algum interesse e ação na pasta que ocupa, dificilmente o fará.

    Como sabemos, o aparentemente único interesse desse "governo" em relação a diplomacia e relações exteriores, é apoiar os "companheiros": Ahmadinejad, antes o Chaves, agora o Maduro, a outra PresidentA "hermana", e por aí a fora.

    Eu não espero nada deles a muito tempo, é por isso que vivo dizendo que os diretamente interessados, quem está DENTRO dessas situações é que deveriam se movimentar e fazer manifestações tão ou mais veementes, ou no mínimo mais inteligentes, que essas que os "índios" promoveram recentemente lá na capital.

    CHEGA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário