AAB - Eleições Para Diretoria e Para o Conselho Deliberativo

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim nº 260 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviado ontem (17/04) trazendo informações sobre as “Eleições para Diretoria e para o Conselho Deliberativo".

Duda Falcão

AAB Boletim 260

17 abril 2013

"Eleições para Diretoria e para o Conselho Deliberativo"
_ Comissão Eleitoral & Postulação de Candidaturas _

Para condução do processo referente as Eleições 2013 da AAB foi constituída uma "Comissão Eleitoral" composta pelos Membros:

Ramon Machado Cardoso (Membro 154) ... [Presidente]
* Edson Cereja (Membro 008)
Fabiano Luís de Sousa (Membro 009)

A Comissão Eleitoral tem por atribuição estabelecer o calendário eleitoral, receber as proposições de candidaturas, aprová-las e divulgá-las para os Associados da AAB. No dia das Eleições, 6 de junho de 2013, deverá conduzir o processo de votação, verificando a habilitação de cada Associado para exercer seu direito de voto, orientá-los sobre os procedimentos para votar, encerrar a eleição com a contagem dos votos e apresentar os resultados da mesma.

Ao final, seu Presidente dará Posse aos candidatos eleitos para a Diretoria e para o Conselho Deliberativo.

O "Edital das Eleições" encontra-se anexado para conhecimento dos votantes e daqueles que objetivam candidatarem-se a um dos cargos de Diretoria (como parte integrante de uma Chapa) ou do Conselho Deliberativo (candidatura individual).

A Comissão Eleitoral abre com a emissão do presente Boletim a chamada para postulação de candidaturas, as quais devem ser enviadas para: ce@aeroespacial.org.br no prazo prescrito no Edital.

Um bom processo eleitoral é aquele que conta com uma diversidade de candidaturas permitindo ao eleitor uma melhor escolha. Portanto, constitua uma Chapa e arrisque-se a ter o privilégio de dirigir a AAB  pelos próximos dois anos, ou candidate-se ao Conselho Deliberativo.


--

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários