Recorde no Maior Evento Sobre Satélites e Geotecnologias

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (15/02) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que recorde de trabalhos foi alcançado no do XIV Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR), o maior evento sobre satélites e geotecnologias do país.

Duda Falcão

Recorde de Trabalhos no Maior
Evento Sobre Satélites e Geotecnologias.
SBSR Será em Curitiba

15/02/2011

Foram aprovados 1.207 trabalhos pelo Comitê Técnico-Científico do XIV Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR), que será realizado em Curitiba, de 30 de abril a 5 de maio.

A lista completa dos trabalhos aceitos está em http://www.ltid.inpe.br/sbsr2011/files/Trabalhos_Aprovados.pdf

Promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e pela Sociedade de Especialistas Latino-americanos em Sensoriamento Remoto (SELPER), o evento é considerado o maior do Brasil sobre tecnologias de sensoriamento remoto, como satélites e radares, e geoprocessamento.

Durante o simpósio serão ministrados 10 cursos de alto nível e em várias áreas. Também já foram agendados workshops, mesas-redondas e sessões especiais. A programação preliminar está disponível em http://www.ltid.inpe.br/sbsr2011/programacao.html

A organização do SBSR informa que as inscrições estão abertas e com descontos até 28 de fevereiro. Para fazer a inscrição, acesse http://www.ltid.inpe.br/sbsr2011/inscricoes.html


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Operação CRUZEIRO: Primeiro Ensaio em Voo de um Motor Aeronáutico Hipersônico Brasileiro

Janeiro de 2015 Registra Recorde de Focos de Queimadas Detectados Por Satélite