Psicóloga Gilda Moura Ministra Palestra Sobre Seres Híbridos Esse Domingo em Curitiba

Olá leitor!

Para você que é curitibano ou que esteja de passagem pela capital paranaense e que tenha mente aberta para fenômenos ufológicos, neste próximo domingo (19/08), a especialista brasileira em abduções “Gilda Moura” estará em Curitiba realizando uma palestra sobre seres híbridos.


Vale dizer que psicóloga carioca Gilda Moura é uma das maiores especialistas no mundo em abduções alienígenas. Ela estuda casos de pessoas abduzidas por ETs desde de 1972 e de lá para cá, não apenas pesquisa como tem atendido essas pessoas e contatadas.

Psicóloga Gilda Moura
Gilda é autora dos livros “Transformadores de Consciência”, “O Rio Subterrâneo” e “O Pacto dos Ancestrais”, entre outros. Na sua atividade e usa regularmente da hipnose regressiva na investigação de casos de abduções e atuou como consultora em projetos da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. É também consultora da Revista UFO.

Em sua oficina nos Intensivos de Ufologia da Revista UFO, intitulada Abduções e Seres Híbridos no Processo de Transição Planetária”, ela mostrará que aliens estão interferindo na evolução da humanidade, sendo as abduções a forma mais direta. Segundo ela, um dos principais objetivos deles seria gerar crianças híbridas, parte alienígenas, parte humanas, que são reintroduzidas na sociedade. Acredita-se que elas terão um papel decisivo no processo de transição planetária, que já estamos vivendo e viveremos anda mais intensamente no futuro próximo.


Assista ao vivo em Curitiba ou pela internet em sua casa, em qualquer dispositivo. Em Curitiba restam as últimas vagas. Inscrições apenas no site oficial:



Evento: “Abduções e Seres Híbridos no Processo de Transição Planetária”
Palestrante: Psicóloga Gilda Moura
Dia: 19/08 (domingo)
Horário: as 14:00
Local: Hotel Nacional Inn Torres
Cidade: Curitiba-PR

Duda Falcão

Comentários