Professora da UNIVALE Faz Visita Técnica à NASA

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (29/09) no site da Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE) de Governador Valadares (MG), destacando que a professora Rossana Cristina Ribeiro Morais fará visita técnica a partir de amanhã a Agência Espacial Americana (NASA) permanecendo por 15 dias.

Duda Falcão

Professora da UNIVALE Faz
Visita Técnica à NASA

A Coordenadora do curso de Ciência da Computação,
Profª. Rossana Cristina Ribeiro Morais, permanecerá
15 dias na agência americana

29/09/2011 - 09h11

O relacionamento entre a UNIVALE e a National Aeronautics ans Space Administration - NASA tem se tornado cada vez mais estreito. Após a palestra dos Engenheiros da NASA ministrada aqui na UNIVALE ano passado, o estágio da aluna do curso de Sistemas de Informação, Janynne Gomes e a apresentação feita pelo Prof. Tasso Perim Moreno sobre o projeto desenvolvido com a peça LIDAR, agora é a vez da Coordenadora do curso de Ciência da Computação, Rossana Cristina Ribeiro Morais, realizar uma visita técnica à agência americana.

A visita, que está programada para ter início amanhã - dia 30 de setembro, tem por finalidade, além de estreitar ainda mais o relacionamento entre a UNIVALE e a NASA, apresentar as atividades e projetos desenvolvidos pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, e a estrutura e ensino de qualidade que a UNIVALE oferece aos alunos.


Fonte: Site da Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE)

Comentário: A cada dia que passa aumenta as boas relações entre essa universidade mineira e a NASA, o que é muito bom para os seus alunos e professores, e para própria UNIVALE. Parabéns aos responsáveis por essa parceria surgida após o estágio da aluna do curso de Sistemas de Informação, Janynne Gomes, já que certamente trará grandes frutos no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

Janeiro de 2015 Registra Recorde de Focos de Queimadas Detectados Por Satélite