Jovem estudante baiano faz campanha para poder participar da XIX Jornada Espacial

Olá, Leitoras! Olá, Leitores!


Ouvindo ontem uma rádio da região metropolitana de Salvador, tomamos conhecimento que o jovem estudante baiano Gorhan Freitas Noronha, discente do Instituto Federal da Bahia - Campus Camaçari, está realizando uma campanha para viabilizar a sua ida e participação na XIX Jornada Espacial, conforme banner abaixo:

Imagem: Banner de divulgação da campanha.
Fonte: Redes sociais.

O jovem Gorhan é medalhista de ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica  - OBA (aqui) e destaque na (Menção Honrosa) na  17º Olimpíadas Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP-IMPA/2022 (aqui), ou seja, mais um jovem talentoso e bem preparado do no valoroso IFBA (agora do Campus Camaçari).

A data limite para a arrecadação dos valores é foi atualizada para 09/11/23, pois a confirmação da participação no evento é até o dia 11/11/23. Por esse motivo o BS faz questão de divulgar a campanha do estudante, não só como forma de tentar apoiá-lo, mas, também, como forma estimular outros jovens para as ciências espaciais, divulgando a dedicação e os taletos do nosso Estado (veja também: Equipe de Alunos do Campus Jacobina (BA) do IFBA, Conquista Medalha de OURO na ‘Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG)' da OBA e [Live] Equipe Medalha de Ouro - 42a Jornada de Foguetes).

Para ajudar o Gorhan basta fazer um Pix usando a chave gorhannajornadaespacial@gmail.com ou usando o QR Code do banner acima.

Ao tempo que parabenizamos o Gorhan, o prof. Bruno Marques e o IFBA-Campus Camaçari, desejamos que a campanha atinja o seus objetivos e conclamamos os apoiadores das atividades e da juventude na área espacial a ajudar com o que for possível.

Parabéns Gorhan! Sucesso!

Brazilian Space

Comentários

  1. Eu apoio o jovem estudante baiano Gorhan Freitas Noronha.
    Desejo muito saúde e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário