INNOSPACE do Brasil Cumpre Ações Sociais Junto a Prefeitura Municipal de Alcântara

Olá leitor e leitoras do BS!
 
No dia de ontem (13/22) a empresa ‘INNOSPACE do Brasil’ postou em sua página oficial no Istagram a nota abaixo:
 

"Em 06 de novembro, a INNOSPACE do Brasil realizou uma doação à Prefeitura Municipal de Alcântara, Maranhão, por meio do contrato de receita Nº002/DCTA-CCISE/2022. Foram destinados equipamentos de recreação infantil, instrumentos musicais, mobiliários para escritório e computadores.
 
A entrega foi conduzida pelo Coordenador de Negócios da INNOSPACE, Arthur Bahdur (@art_d.b)que participou de um evento organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS). Presentes no evento estavam a Primeira Dama Branca Diniz, a Secretária Gleide Daniela, o Major Jeanser (representante do Centro de Lançamento de Alcântara - CLA) e o Prof. Alex. O. Barradas Filho (professor do programa de pós-graduação em engenharia aeroespacial da UFMA).
 
Além de utilizar a infraestrutura do CLA por meio do Acordo de Parceria Nº001/DCTA/2022, a INNOSPACE não apenas visa beneficiar-se da colaboração, mas também demonstra seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento tecnológico e social do município. Os benefícios serão distribuídos entre o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência e Fortalecimento de Vínculos.
 
Esta ação é parte de um esforço contínuo para fortalecer os laços entre INNOSPACE, AEB, CLA e a comunidade alcantarense. Juntos, buscamos construir um futuro mais promissor!"
 
Pois é amigos e amigas do BS, com isso a empresa sul-coreana INNOSPACE vem cumprindo o acordado no contrato com o Brasil, e se não houver qualquer interferência política do atual governo ou dos ‘cabeças de ovo’ que infestam os setores de gestão do nosso ‘Patinho Feio’ governamental, muito possivelmente em breve estaremos acompanhando um lançamento orbital de terras brasileiras, isto após mais de 30 anos da criação do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). E vale dizer que existe a promessa da empresa de desta vez viabilizar a transmissão do lançamento ao vivo para Sociedade Brasileira e para o Mundo.
 
É bem verdade que esse lançamento orbital (com pelo menos um satélite a bordo), não será exatamente como poderíamos e desejaríamos, isto é, através do nosso próprio veículo lançador, mas pelo menos (se serve de consolo) estaremos finalmente fazendo valer o enorme investimento feito até hoje nesse Centro de Lançamento Espacial. Além é claro, de ganhar alguns trocados.
 
Brazilian Space

Comentários

Postar um comentário