MCTIC Convida Imprensa Para Bate-Papo Com o Ministro Sobre Viajem a Israel

Olá leitor!

Segue agora um "Aviso de Pauta" postado ontem (24/01) no site do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC) convidando a imprensa para um bate-papo com o ministro hoje (25/01) tendo como pauta a sua viagem oficial a Israel e outras ações.

Duda Falcão

MCTIC Convida Imprensa Para
Bate-Papo Com o Ministro

No encontro com os jornalistas, o ministro Marcos Pontes
falará sobre a viagem oficial a Israel e outras ações.

Por ASCOM
Publicado 24/01/2019 - 09h46.
Última modificação 24/01/2019 - 09h49

Foto: Ascom/MCTIC

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Astronauta Marcos Pontes, recebe a imprensa para um bate-papo nesta sexta-feira (25), às 16h, sobre as ações do MCTIC nos 100 dias do governo do presidente Jair Bolsonaro; a viagem oficial a Israel; o cadastro de projetos brasileiros de dessalinização; e a realização do 1º Fórum Nacional de Radiodifusão. Os jornalistas serão recebidos no auditório do MCTIC, localizado no térreo do Bloco E da Esplanada dos Ministérios. O encontro contará com a presença do diretor do Departamento de Mecanismos Inter-Regionais do Ministério das Relações Exteriores, ministro Kenneth Félix Haczynski da Nóbrega.

Serviço

Evento: Bate-papo do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Astronauta Marcos Pontes, com os jornalistas
Data: 25 de janeiro de 2019
Horário: 16h
Local: Auditório do MCTIC
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco E – Térreo
Cidade: Brasília (DF)

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação do MCTIC
(61) 2033-7515 / imprensa@mctic.gov.br


Fonte: Site do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC)

Comentário: Bom, bom, muito bom mesmo Ministro Marcos Pontes. Gostaria de ter condições para ir a Brasília e participar deste bate-papo, enfim... infelizmente o Blog não tem esses recursos e espero que este contato com a impressa seja exitoso e esclarecedor nesta que acredito possa ser uma grande oportunidade para o Brasil.

Comentários