DOU Publica Despacho Presidencial Autorizando Viagem do Ministro Marcos Pontes Para Israel

Olá!

Foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) de hoje (24/01) um despacho do presidente interino Antônio Hamilton Martins Mourão autorizando o afastamento do país do Ministro-Astronauta Marcos Pontes no período de 26/01 a 02/02 com destino a Tel Aviv e Jerusalém, para assim participar de reuniões com autoridades governamentais das áreas de ciência, tecnologia e inovação de Israel.

Presidência da República/Despachos do Presidente da República

DESPACHOS DO VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA,
NO EXERCÍCIO DO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES

Exposição de Motivos

Nº 8, de 21 de janeiro de 2019. Afastamento do País do Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, com ônus, no período de 26 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019, inclusive trânsito, com destino a Tel Aviv e Jerusalém, Israel, para participar de reuniões com autoridades governamentais das áreas de ciência, tecnologia e inovação daquele país, com dirigentes de instituições de pesquisa e com representantes de infraestruturas de alta tecnologia na área de recursos hídricos, da conferência Cybertech 2019, da 14ª Conferência Espacial Internacional Ilan Ramon e para visitar a Agência Espacial Israelense. Autorizo. Em 23 de janeiro de 2019.

Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Edição: 17 - Seção: 2 - Página: 2 - 24/01/2019”

Pois é leitor, o Ministro Marcos Pontes segue para Israel e entre as pautas de discussão com os israelenses estará às atividades espaciais. Vamos aguardar para ver o que irá acontecer.

Duda Falcão

Comentários