Acrux é Ranqueada Entre as 25 Mais Representativas Startups do Mundo Por Empresa Inglesa

Olá leitor!

A empresa inglesa ‘New Space People’ realiza anualmente um ranking global com as empresas startups mais representativas no mundo nessa área de ‘New Space’, e no ranking 2018/2019 a nossa conhecida startup brasileira “Acrux Aerospace Technologies” terminou ranqueada na vigésima primeira posição no mundo, tornando-se assim a primeira dentre as startups brasileiras, uma grande conquista para esta pequena empresa que completou 10 anos em 2018.

Diante disso leitor, como o ranking é formado por votação, o Eng. Oswaldo Barbosa Loureda (CEO da empresa) resolveu publicar um vídeo no seu canal no youtube a título de agradecimento a todos que votaram na Acrux, bem como anunciando seus planos de realizar em 2019 dois eventos, ou seja, o teste em voo de um foguete de sondagem comercial desenvolvido pela empresa (o que é uma grande notícia para as atividades espaciais privadas realizadas no país), bem como também um evento na área de desenvolvimento humano que o próprio engenheiro explica no vídeo que trazemos abaixo na íntegra para você.

O Blog BRAZILIAN SPACE aproveita para parabenizar o Eng. Oswaldo Barbosa Loureda por essa conquista, bem como pelos 10 anos da Acrux, pois sabemos do grande esforço que esse jovem teve desde a fundação de sua pequena empresa, para agora está sendo reconhecido e colhendo frutos do seu trabalho. Ministro Marcos Pontes, olha aí, vamos apoiar essas startups, desafiá-las, pois é isto que elas querem e precisam para mostrar o que podem fazer.

Duda Falcão

Comentários