A Startup Espacial Brasileira 'BIZU SPACE' Recebe do 'Ministério da Defesa' os Registros de Empresa Estratégica de Defesa (EED) e de Produto Estratégico de Defesa (PED)

Prezados leitores e leitoras do BS!
 
No dia 2 de outubro, a startup espacial brasileira BIZU SPACE, parte do arranjo empresarial do Projeto do Microlançador Brasileiro (MLBR), divulgou a importante nota abaixo em sua página oficial no LinkedIn.
 

É uma ótima notícia amigos e amigas do BS. A BIZU SPACE, que é fruto da experiência de seus fundadores com as atividades e competições de foguetes da equipe do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi criada por seus ex-alunos, e apesar de sua recente fundação, já estão envolvidos no desenvolvimento de um motor-foguete líquido para um estágio superior de uma futura 'versão comercial' do Microlançador Brasileiro (MLBR).
 
É importante lembrar, caros entusiastas do BS, que os jovens engenheiros Octávio Mathias e Raphael Ribeiro, sócios-fundadores da BIZU SPACE, participaram de uma live especial conosco em junho de 2022, que trago agora abaixo para aqueles que não puderam assistir.
 
 
O BS aproveita esta oportunidade para parabenizar toda a equipe da BIZU SPACE, reafirmando nosso compromisso de acompanhar a trajetória de vocês e torcendo muito pelo sucesso de seus projetos.
 
Avante BIZU SPACE!
 
Aproveitamos para agradecer publicamente ao nosso leitor e apoiador Eugênio Preza (CEO da startup brasileira EP.SpaceBr), pelo envio dessa noticia. 
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários