A Startup EdTech Brasileira 'EP.SpaceBr' Completou Ontem (04/10) Cinco Anos de Fundação

Prezados leitores e leitoras do BS!

No dia de ontem, 4 de outubro, a startup espacial brasileira "EP.SpaceBr - Ciência, Espaço & Tecnologia", membra da "Aliança das Startups Espaciais Brasileiras", divulgou a seguinte nota abaixo em sua página oficial no LinkedIn.


Neste momento, o BS parabeniza a EP.SpaceBr e o seu CEO, o Sr. Eugenio Preza, pelos cinco anos de fundação desta importante startup EdTech brasileira.

Avante EP.SpaceBr!

Brazilian Space

Brazilian Space
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários

  1. Na República Federativa Brasileira

    Tenho apenas a agradecer ao seu apoio e ao meu amigo Duda Falcão e ao Professor Rui Botelho. Agradeço imensamente por tudo. Estamos juntos nessa jornada de divulgação educacional, científica e espacial pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Na data de hoje 05/10/2024 é o meu aniversário - Eugênio Preza.

    🎂 Quero expressar minha gratidão ao Senhor Jesus Cristo por celebrar mais um ano de vida. 🎉

    🙏🏻 Sou também grato pelas conquistas alcançadas neste período.

    Agradeço imensamente a todos os amigos que me acompanharam ao longo dessa trajetória.
    .
    .
    .
    #aniversário #gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Eugênio!

      Muitos anos de vida jovem amigo e sucesso sempre.

      Grande Abs!

      Duda Falcão

      Excluir

Postar um comentário