PEB #3 - Crew Dragon, Demo-2, SpaceX e New Space [Podcast Espacial Brasileiro]

Olá, leitor!


Hoje foi publicado o terceiro episódio do PEB (Podcast Espacial Brasileiro).

Clique na imagem ou no link a seguir para acessar o PEB: https://anchor.fm/peb-podcast-espacial/episodes/PEB-3---Crew-Dragon--Demo-2--SpaceX-e-New-Space-ejaebu


Nesse episódio foram abordados diversos assuntos 
relacionados com a missão Demo-2, onde dois astronautas da NASA foram enviados para a ISS a bordo da espaçonave da SpaceX, Crew Dragon Endeavour. 

O terceiro PEB contou com a ilustre presença do primeiro convidado do podcast, ninguém menos que Lucas Fonseca, empreendedor brasileiro no setor aeroespacial, participou da missão Rosetta da ESA, diretor da missão espacial Garatéa e participa de diversas outras atividades do setor aeroespacial. 

Ricardo Freire e Rui Botelho, criadores e autores do PEB, conduzem, juntamente com Lucas Fonseca, um bate-papo descontraído e repleto de informações  sobre como foi o caminho da SpaceX e da NASA que levou ao sucesso da missão Demo-2, a importância do sucesso dessa missão, New Space, os impactos e desdobramentos da Demo-2 no futuro da SpaceX/exploração espacial e onde o Brasil entra nessa história toda.

Não perca!

Brazilian Space


Comentários

  1. Apenas uma sugestão de usabilidade, o link para ouvir o podcast é a coisa mais importante desse artigo (depois da opinião do blog), então eu espero que ele esteja no texto. Seja num player incorporado/embed no final do texto ou um simples "Clique aqui para ouvir". Eu jamais esperaria que ele estivesse "escondido" na legenda da imagem, porque ali eu espero apenas ler uma descrição da imagem ou um link de copyright.
    Não precisa publicar esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wagner,

      Obrigado pelo feedback!

      Vamos rever esse ponto e melhorar essa integrava e usabilidade.

      Abraço,

      Excluir

Postar um comentário