Live sobre Astronomia Amadora realizada com sucesso ontem!

Olá, leitor!

O Brazilian Space realizou e transmitiu na noite de ontem a live sobre Astronomia Amadora.


A live, originalmente programada para o dia 16/09/2020, não pode ser realizada naquela data devido a problemas técnicos nos provedores de internet do BS, tendo sido adiada para a data de ontem.

Independente do adiamento, assim como havíamos anunciado, a live foi um sucesso e contou com a participação de 5 membros fundadores do grupo de Astrônomos Amadores da Bahia (AAB):

- Constança Metzker;
- Alessandro Oliveira;
- Denis M. Diniz;
- Juliano Amorim; e
- André Bahia Moura Jr.

Em um papo muito descontraído, falamos sobre a divulgação científica na astronomia, sobre o amor pela astronomia, a história de vida dos participantes e como eles se tornaram apaixonados pela ciência astronômica, educação e astronomia e dicas de como iniciar nessa área.

Quem não viu ontem, não deixe de assistir o vídeo disponível no nosso canal.

Em tempo, agradecemos mais uma vez os nossos convidados e renovamos o nosso convite para novas lives e matérias escritas e gravada sobre o tema.

Saudações,

Rui Botelho
Brazilian Space

Comentários

  1. Boa noite Prof. Rui!

    Quero lhe parabenizar uma vez mais e aos participantes pela iniciativa de ontem, mais uma vez conduzida com leveza, simplicidade é competência pela sua pessoa. A Astronomia Amadora é uma área que precisa se desenvolver no país, especialmente em nossa querida Bahia, onde é pouco difundida. Sucesso a todos.

    Abs

    Duda Falcão

    ResponderExcluir

Postar um comentário