Live sobre Astronomia Amadora foi adiada por problemas técnicos

Olá, leitor!

O Brazilian Space vem informar que, devido a problemas técnicos, não foi possível realizar a tão aguardada live sobre "Astronomia Amadora", programada para a noite de hoje.



Essa situação ocorreu devido a uma severa instabilidade na rede do provedor de internet do BS, motivo pelo qual, apesar dos convidados e do editor do BS terem se conectado à sala de reunião do Zoom, não foi possível a retransmissão do streaming de vídeo para o YouTube, para que os espectadores do canal pudessem assistir.

Assim, considerando que, passados mais de 30 minutos além do horário previsto, não havendo solução para o problema, decidimos adiar a live para o dia 22/09/2020 (terça-feira), no mesmo horário (20:00h).




De antemão, caso haja algum novo problema de instabilidade, a título de solução de contingência, realizaremos a live no Zoom, passando para todos os interessados o link da reunião nessa plataforma, postando, posteriormente o vídeo gravado no YouTube.

Certos da compreensão de todos, ao tempo que pedimos desculpas para você leitor e espectador do BS, agradecemos aos nossos convidados pela disponibilização da nova data para podermos conversar sobre esse tema tão interessante e apaixonante.

Respeitosamente,

Brazilian Space

Comentários