Nota de Retratação

Prezado leitor,

NOTA DE RETRATAÇÃO A Desculpa Qualquer... - Desculpa Qualquer Coisa |  FacebookEm 12/09/2020, ao elaborarmos a matéria " AEB notifica retificação de conteúdo e prazo para entrega de projeto de desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PDTI): série se arrasta (Nota de Correção do BS)" identificamos que cometemos um erro de interpretação do  Decreto Nº 10.469/2020, de 19 de agosto de 2020 e um julgamento errado de tudo que foi escrito abaixo, pois o referido decreto previu um vacatio legis (um prazo para início de sua vigência e eficácia), devendo os seus efeitos serem aplicados a partir do dia 22/09/2020, conforme o seu Art. 8o.

Esse erro, identificado somente agora, fez com que publicássemos informações e julgamentos errados na nossa matéria "AEB retifica prazo de entrega do PDTI do ETEC de Sistemas Inerciais:  A série se arrasta." (aqui), publicada em 31/08/2020.

Não vamos remover o conteúdo da matéria citada acima, pois ele servirá de memória, para nós do BS e os nossos leitores, que a verdade deve prevalecer e que devemos reconhecer, assumir e corrigir os nossos erros e tentar aprender com eles, para evitarmos outros erros semelhantes no futuro.

Sendo assim, de ofício, pedimos desculpas aos leitores do BS pela notícia com interpretação e informações erradas e a AEB, também, pela crítica infundada, nesse tocante.

Rui Botelho
Editor
Brazilian Space

Comentários