Abertas as inscrições para curso on-line de Direito Espacial

Olá, Leitora! Olá, Leitor!


Estão abertas inscrições para o Curso Básico de Direito Espacial pela ESA - Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal. Com carga-horária de 9h, o curso destina-se aqueles que desejam ter o primeiro contato com a temática do Direito Espacial e suas noções básicas.

São bem vindos estudantes, da graduação ou da pós-graduação, profissionais de quaisquer áreas e, claro, advogados.


As aulas serão ministradas pelo Prof. Ian Grosner* nos dias 21, 22 e 23 de março de 2022, das 19:30h às 22:30h, utilizando a plataforma da ESA/DF.

Inscrições em: https://cursos.esadf.org.br/course/direito-espacial---id-128.


Brazilian Space

* Mestre em direito aeronáutico e espacial pela Universidade de Leiden, na Holanda. Especialista em direito público pela UnB. Procurador Federal desde 2002.  Vice-presidente da Comissão de Direito Aeronáutico, Aeroportuário e Espacial da OAB-DF. Membro titular do grupo de trabalho do Comitê de Desenvolvimento do Programa Espacial Brasileiro (CDPEB), que tem por objetivo propor a legislação espacial brasileira. Membro da Associação Brasileira de Direito Aeronáutico e Espacial (SBDA). Já atuou em diversas procuradorias especializadas, dentre elas da ANAC. Assessor na Subchefia de Assuntos Jurídicos da Presidência da República.



Comentários

  1. Muito obrigado, mais uma vez, ao blog Brazilian Space por nos ajudar na divulgação e, também, da conscientização em torno do direito espacial no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário