Equipe "ITA Rocket Design" Apresenta Vídeo do 8th IREC

Olá leitor!

A equipe “ITA Rocket Design”, do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), publicou finalmente dia 13/08 em sua página no Facebook, o vídeo promocional da participação da mesma no 8th IREC (8th Intercollegiate Engineering Competition - 2013), competição essa realizada anualmente pela “Experimental Sounding Rocket Association (ESRA)” dos EUA, com a participação de equipes universitárias de diversos países.

Como já divulgado aqui anteriormente, essa foi à terceira participação da equipe de alunos do ITA nessa competição, e a segunda vez que eles conquistaram o “Prêmio Jim Furfaro de Excelência Técnica (Jim Furfaro Award for Technical Excellence)”, sendo que dessa vez com o “Foguete Dumont”, que creio tenha sido nomeado assim em homenagem ao grande e pioneiro “Santos Dumont”.

Vale dizer também que segundo a página da equipe no Facebook, em breve eles estarão apresentando mais novidades sobre o Projeto Rocket Design 2014 para 9th IREC.

O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza uma vez mais aos jovens engenheiros do ITA por mais essa conquista, desejando desde já sucesso na competição do ano que vem. Competição essa que pela primeira vez deverá contar também com a participação da equipe "UFABC Rocket Design" da Universidade Federal do ABC (UFABC).

Duda Falcão



Fonte: Equipe “ITA Rocket Design”

Comentários

Postar um comentário