INPE Promoverá Sem. de Iniciação Científica em Santa Maria

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (15/05) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto promoverá Seminário de Iniciação Científica em Santa Maria (RS).

Duda Falcão

INPE Promoverá Seminário de
Iniciação Científica em Santa Maria

Quarta-feira, 15 de Maio de 2013

Estudantes vinculados a projetos de pesquisa da área espacial poderão apresentar seus trabalhos no Seminário de Iniciação Científica do Centro Regional Sul do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CRS/INPE), em Santa Maria (RS), no dia 13 de julho. Para isso, devem submeter os resumos de seus artigos até o dia 9 de junho, através do email siccrs@crs.inpe.br.

O evento será aberto a estudantes, pesquisadores, professores e público em geral, possibilitando uma oportunidade aos participantes de exibir seus trabalhos científicos e de desenvolvimento tecnológico à comunidade. Haverá palestras de professores e pesquisadores dos cursos de pós-graduação do INPE e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Um comitê de especialistas selecionará os trabalhos que serão apresentados e entrarão no Livro de Resumos do evento. A exibição será na forma de Pôster, que será afixado no dia do evento no CRS/INPE e apresentado pelos autores. Os melhores serão premiados com certificados de "Trabalho Destaque".

As instruções para formatação do resumo e confecção do pôster estão disponíveis aqui.

Mais informações sobre o evento e os programas de Iniciação Científica do Centro Regional Sul do INPE na página http://www.inpe.br/crs/probic_probiti/siccrs_2013.php


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários