Você Foi Enganado

Olá leitor!

Como prometido segue abaixo o meu vídeo de despedida intitulado 'VOCÊ FOI ENGANADO'. E a partir de agora o Blog seguirá então sob a condução competente do Prof. Rui Botelho, ao qual eu desejo desde já sucesso com essa empreitada. Vida que segue. Forte abraço em todos.

Duda Falcão


Comentários

  1. Um grande abraço Duda, por todos estes anos de empenho no Blog e no nosso Programa Espacial. Fico feliz que outros tocaram o barco aqui.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo e compartilho sua frustração.Creio que muitos outros entusiastas da astronáutica também. lamentavelmente o panorama do nosso país hoje, salvo raras exceções, é de entristecer. Mas a vida segue. Novos dias virão e buscaremos todos realização em outras esferas da vida. Gratos pela sua dedicação. Felicidade meu caro! Quem sabe, quando se pensa que tudo vai mal, a vida nos reserva boas surpresas.

    ResponderExcluir
  3. Duda

    Un gran abrazo desde Argentina, y felicitaciones por la fantástica labor realizada durante los últimos 11 años.
    Ojalá pronto llegue el día en que podamos crear una Agencia Espacial Sudamericana, y Brasil y Argentina puedan unir
    fuerzas para conquistar el espacio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias amigo Gustavo!

      Saudações desde Brasil.

      Duda Falcão

      Excluir
  4. Eu nunca esperei nada desse governo e nem de Marcos Pontes, então não tenho frustração, também acho que não se ama um país que não ame o povo, esse país vive em prol do mercado financeiro em detrimento da renda do povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário