Live da Próxima Quarta-Feira foi Cancelada

Olá leitor!

Fui informado em cima da hora pela acessória do Senador Roberto Rocha de que ele não poderia participar da live sobre o AST na próxima quarta-feira 05/08 e isto porque ele é o presidente da Comissão da Reforma Tributária  e essa semana vai estar ocupado com a retomada das atividades da Comissão e das negociações com os Estados, Município e o Governo. Sei, bom, típico, enfim...

Diante disto, os outros convidados da ‘live’ se dividiram nas opiniões e a maioria preferiu esperar uma outra oportunidade para debater o assunto com o Senador.

Entretanto, o Blog não seguirá mais fazendo ‘lives’ (esta era a minha última) e esse encontro entre os convidados com este Senador deverá então ser realizado e mediado por outra pessoa, pois o Blog BRAZILIAN SPACE encerrará definitivamente as suas atividades na próxima quarta-feira. Falarei mais sobre a minha despedida na segunda feira. Aguardem.

Duda Falcão

Comentários

  1. Isso é muito triste, mas completamente incompreensível; afinal, só vocês sabem oque tiveram que aturar ao longo desses anos. Desejo à vocês boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ismael!

      Realmente, é triste tudo que está acontecendo, mas não é de se surpreender. Enfim, vale dizer que tudo na vida tem começo, meio e fim, e a minha parte eu fiz, que outras pessoas façam agora. Obrigado pelo seus votos de sucesso e faço das suas palavras as minhas.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Caro Duda. Acompanho seu blog há um ano aproximadamente. Sou lhe muito grato pelas informações de qualidade. Os debates ao vivo também contribuíram muito para aprimorar meus conhecimentos. Lamento sua retirada, mas compreendo. Desejo tudo de bom para você e que Deus te abençoe. Um grande abraço. São José dos Campos. SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luis Acosta!

      Só tenho a agradecer o seu reconhecimento pelo meu trabalho e pelos votos de sucesso que você me desejou. Faço das suas palavras as minhas. Sucesso sempre!.

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  3. Caro Duda,

    Agradeço imensamente pelo que você nos proporcionou durante todo esse período de existência do blog.
    Infelizmente somos dirigidos por uma classe de políticos negacionistas em relação à ciência, tecnologia, artes etc.
    Minha esperança em relação ao PEB era a atuação do Ministro astronauta mas foi mais uma decepção.
    Enfim, vida que segue.

    Grande abraço.

    João Luiz Armelin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Luiz!

      Eu que agradeço pelo reconhecimento. Realmente João esperávamos muito do astronauta Marcos Pontes e ele decepcionou, optando por não enfrentar o 'status quo' da incomptencia, da incompetência dirigida e da falta de visão e eficiência de gestão. Foi muito triste, mas enfim... vida que segue.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário