IEAv Realiza em Junho o X WAI


Olá leitor!

Segue uma notícia postada hoje no site do "Instituto de Estudos Avançados (IEAv)" informando que em junho o instituto irá realizar o “X Workshop Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do IEAv (X WAI)”. Veja a chamada.

Duda Falcão

Workshop Anual de Pesquisa e Desenvolvimento do IEAv
8 a 11 de Junho de 2010

Anualmente, o Instituto de Estudos Avançados, IEAv organiza um Workshop interno, evento que está em sua décima edição, e que tem por objetivo promover o intercâmbio entre os pesquisadores do Instituto, além de propiciar a discussão de temas de interesse de nossa Comunidade Científica, que conta hoje com cerca de 100 pesquisadores. Em toda edição, são convidados pesquisadores, ou outras personalidades, de outras Instituições de pesquisa, ou para proferir palestras ou para participar de mesas redondas, trazendo desta forma, uma visão "externa" ao Instituto sobre o panorama de Ciência, Tecnologia e Inovação no País.

Nesse ano, além dos painéis e exposições orais, a Comissão Organizadora dará continuidade a elaboração do caderno institucional, do qual constarão, além de informações gerais do Instituto, todos os resumos de trabalhos científicos submetidos pelos pesquisadores e colaboradores. Com isso, deseja-se criar um documento que possa unir tanto informações técnicas como administrativas, fornecendo um panorama anual do Instituto.

Email: WAI2010@ieav.cta.br


Fonte: Site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv)

Comentários