Bato-Papo Sobre o PEB no Portal E-Democracia Dia 22/03


Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (16/03) no site da ACS, destacando que o diretor-geral da parte brasileira da empresa bi-nacional Alcântara Cyclone Space (ACS), Roberto Amaral, participará do bate-papo virtual sobre o PEB, que será promovido pelo “Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados” dia 22 de março através do "Portal E-Democracia".

Duda Falcão

Diretor-Geral da ACS Participará de Chat
Sobre Programa Espacial Brasileiro

16/03/2010

O diretor-geral brasileiro da Alcântara Cyclone Space, Roberto Amaral, participará de um bate-papo virtual sobre o Programa Espacial Brasileiro. Promovido pelo Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados, o encontro ocorrerá às 16h do dia 22 de março no Portal E-Democracia da Casa (www.edemocracia.gov.br). O relator do estudo sobre o Programa Especial Brasileiro, deputado Rodrigo Rollemberg, também participará.

O estudo sobre o Programa Espacial Brasileiro está sendo realizado pelo Conselho de Altos Estudos da Câmara dos Deputados com a colaboração da Consultoria Legislativa da Casa, com o objetivo de propor sugestões para aperfeiçoar a política espacial no Brasil. O resultado final do estudo será publicado nos próximos meses.

O E-Democracia é um portal na Internet que tem por objetivo promover a discussão e elaboração de políticas públicas e projetos de lei junto à sociedade.


Fonte: Site da Alcântara Cyclone Space (ACS)

Comentário: Pois é leitor, será uma grande oportunidade para você debater com o senhor Roberto Amaral e também com o deputado Rodrigo Rollemberg os problemas do Programa Espacial Brasileiro. Para participar, basta você se cadastrar no portal “E-Democracia” e entrar para a comunidade “Política Espacial”. Bom debate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Ouviu o Barulho no Céu? Entenda o Fenômeno Que Assustou os Brasileiros no Último Final de Semana

Operação CRUZEIRO: Primeiro Ensaio em Voo de um Motor Aeronáutico Hipersônico Brasileiro