Com Show do Dr. Waldemar, Blog Realizou Ontem Com Sucesso Live Sobre Sistemas Inerciais

Olá leitor!

Pois é, dando sequência a nossa série de ‘lives’ , na noite de ontem (01/07), realizamos o nosso décimo bate-papo (live) no Canal do Blog no Youtube, dessa vez com o tema ‘Sistemas de Navegação Inercial - A História do Desenvolvimento no Brasil’, um assunto muito interessante e que precisa ser conduzido com responsabilidade e competência pelo Governo Bolsonaro, pois é de suma importância para o futuro do Programa Espacial Brasileiro (PEB) e do país. Veja abaixo o vídeo dessa ‘live’ na íntegra.


Para debatermos esse importante assunto, contamos nesta ‘live’ com a ilustre presença do Dr. Waldemar Castro Leite Filho, simplesmente o maior especialista brasileiro nesta área que deu um show ontem de conhecimento, experiencia no setor e de muita sapiência, ao contrário de muitos que tem por aí que dizem serem entendidos, quando na verdade não passam de aproveitadores e vendedores de ilusão.

Desde já, quero aqui agradecer publicamente a participação do Dr. Waldemar, bem como de todo o público que nos acompanhou por quase 2:17hs muito agradáveis, possibilitando assim ao Blog realizar uma “live” com a qualidade desejada.

Duda Falcão

Comentários