Seminário Aeroespacial Italiano em São José dos Campos

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (13/05) no blog “Panorama Espacial” do companheiro jornalista André Mileski informando que em São José dos Campos (SP) será promovido dia 23/05 pelos Ministérios Italianos do Desenvolvimento Econômico e das Relações Exteriores, em conjunto com o Departamento para Promoção de Intercâmbios da Embaixada da Itália, o seminário “A Indústria Aeroespacial Brasileira: Oportunidades de Negócios no Eixo Brasil – Itália”.

Duda Falcão

Seminário Italiano em São José dos Campos

André Mileski
13/05/2012

No próximo dia 23, acontece em São José dos Campos (SP), no Parque Tecnológico, o seminário "A Indústria Aeroespacial Brasileira: Oportunidades de Negócios no Eixo Brasil - Itália", parte de uma missão comercial promovida pelos Ministérios Italianos do Desenvolvimento Econômico e das Relações Exteriores, em conjunto com o Departamento para a Promoção de Intercâmbios da Embaixada da Itália. A iniciativa tem o objetivo de promover oportunidades mútuas de colaboração e parcerias, em especial na área da colaboração industrial.

Vinte e quatro empresas italianas de pequeno e médio porte, com atuação no ramos de peças e componentes estruturais de aeronaves, propulsores, Pesquisa & Desenvolvimento, máquinas de corte e usinagem, entre outros, estarão presentes no evento.

No programa do seminário, constam apresentações de Gabriella Arrigo, responsável do Departamento de Relações Internacionais da Agência Espacial Italiana (ASI), e Walter Piperno, responsável pelo Departamento de Relações com Pequenas e Médias Empresas da ASI. Walter Bartels, presidente da Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil (AIAB), e um representante da Federação das Empresas Italianas para Aeroespaço, Defesa e Segurança (AIAD) também serão palestrantes.


Fonte: Blog “Panorama Espacial“ - André Mileski 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial