Novo Diretor do INPE Visita AEB

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (15/05) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB) divulgando que o novo diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Leonel Perondi,  visitou a AEB nesta terça-feira.

Duda Falcão

Novo Diretor do INPE Visita AEB

15-05-2012

Leonel Fernando Perondi, nomeado como novo Diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), foi recebido na Agência Espacial Brasileira (AEB), pelo seu novo Presidente, José Raimundo Braga Coelho, nesta terça-feira pela manhã.

Participaram da recepção Himilcon de Castro Carvalho, Diretor de Política Espacial e Investimentos Estratégicos; Thyrso Villela, Diretor de Satélites, Aplicações e Desenvolvimento; Nilo Andrade, Diretor de Transporte Espacial e Licenciamento; e o Chefe da Assessoria de Cooperação Internacional, José Monserrat Filho.

O encontro realizou-se em clima de grande cordialidade e perfeita sintonia de propósitos e expectativas. Como salientou o Presidente José Raimundo, a união AEB-INPE vem ampliar a capacidade de ação e a eficácia das duas entidades e fortalecer o sistema como um todo.


Fonte: Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Pois é leitor, só falta agora combinar com a presidente DILMA e seus palhaços dos Ministérios do Planejamento e da Economia, se não, pouco poderá ser realizado até 2014, quando terminará o governo da DILMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Da Sala de Aula para o Espaço

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial