Coronel Kasemodel do IAE é Promovido a Brigadeiro

Olá leitor!

O Cel. Kasemodel “Vice-Diretor do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)” foi promovido esse mês de abril a Brigadeiro (para quem não sabe é o equivalente a general no exercito), assumindo um novo cargo, o de “Subdiretor de Administração do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA).

O Brigadeiro-Engenheiro Carlos Antonio de Magalhães Kasemodel é natural do Rio de Janeiro (RJ). Praça de 7 de março de 1973, foi declarado aspirante em 18 de novembro de 1977.

Principais cargos: Gerente de Projeto, Chefe de Seção e Chefe de Subdivisão da Divisão de Sistemas Bélicos do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE); Instrutor do Curso de Engenharia de Armamento Aéreo (CEAA); Engenheiro de Armamento da Comissão de Desenvolvimento, Acompanhamento e Aceitação (CDAA) da Aeronave T-27 Tucano; Chefe da Divisão de Integração e Ensaios, do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE); Chefe da Gerência de Veículos Espaciais (IAE); Vice-Diretor de Espaço (IAE); Chefe da Divisão de Projetos do Subdepartamento Técnico do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA); Vice-Diretor do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE).

Condecorações: Ordem do Mérito Aeronáutico, Grau “Oficial, Medalha Militar de Ouro; Medalha Mérito Santos-Dumont; Medalha da Ordem do Mérito do Engenheiro Militar, Grau “Cavaleiro”; Medalha da Legião do Mérito, Grau “Distinção” da Academia Brasileira de Engenharia Militar.

O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza o Brigadeiro Eng. Carlos Antonio de Magalhães Kasemodel pela promoção alcançada desejando-lhe sucesso em seu novo cargo.

Duda Falcão


Fonte: Jornal “NOTAER” da FAB - pág. 02 - abril de 2011

Comentários

  1. Foi promovido pois o mereceu, sempre suou a camisa azul que veste. É competente, inteligente e perceverante.

    Grande Abraço
    Gonçalves

    ResponderExcluir
  2. Olá Gonçalves!

    Sem dúvida amigo, sem dúvida.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

Por Que a Sétima Economia do Mundo Ainda é Retardatária na Corrida Espacial