'Mister MoU' Ataca Novamente e Desta Vez Indiretamente. Novo 'MoU' é Assinado e Agora com às Filipinas

Prezados leitores e leitoras do BS!
 
Assinatura do do Memorando de Entendimento entre AEB e PhilSA.

Pois então entusiastas do BS, o 'Mister MoU' atacou novamente, e agora de forma indireta. Foi anunciado ontem (26/08) no site oficial de nossa Piada Espacial (AEB) que na última sexta-feira (23), o Brasil teria assinado mais um desses 'Memorando de Entendimento (MoU)', isto durante uma missão oficial liderada pelo Ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, às Filipinas, Memorando este entre a AEB e a Agência Espacial Filipina (PhilSA). O tal documento simbolizaria assim o início de uma nova fase de colaboração no uso pacífico do espaço entre as duas nações, kkkkkkkkk.
 
De acordo com a nota do portal, o presidente deste órgão pífio, o Sr. Marco Antonio Chamon, participou remotamente da cerimônia. Na ocasião, enviando uma mensagem de vídeo e realizando a assinatura simbólica desse acordo. "Este importante acordo marca um novo capítulo em nossos esforços de colaboração para o uso pacífico do espaço sideral. Nossos esforços conjuntos promoverão o avanço da tecnologia espacial e contribuirão para o desenvolvimento nacional de ambas as nações", afirmou o inexpressivo presidente deste órgão pífio.
 
E para dourar ainda mais essa peça publicitária da agência, seu autores terminaram a mesma dizendo que a assinatura desse Memorando coincidia com a primeira visita oficial do Brasil às Filipinas em quase 80 anos de relações diplomáticas, e que o acordo agora seria remetido à AEB para a formalização final, fortalecendo assim a parceria entre os dois países em uma área estratégica para o desenvolvimento científico e tecnológico. Realmente Impagável!
 
Brazilian Space
 
Brazilian Space 15 anos
Espaço que inspira, informação que conecta!

Comentários

  1. Enquanto isso na República Federativa do Brasil

    Em 1994 - 2024 = 30 anos, certo!!! Cadê os FRUTOS??? Cadê a participação da sociedade Brasileira? Huummm, tem é permitido, né Brasil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário