Aviso de Pauta: Posse do Novo Presidente da AEB


Olá leitores e leitoras do BS!
 
Pois é leitor, segue agora o Aviso de Pauta publicado hoje (10/07) no site oficial do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) referente à cerimônia de posse do Dr. Marco Antonio Chamon na presidente da nossa Agência Espacial de Brinquedo (AEB).
 
Pois então entusiastas só resta agora que o Dr. Chamon, não siga os exemplos dos dois últimos presidentes, e  tenha mais compromisso com o PEB e não com grupos jurássicos e nada nobres que por décadas vem se beneficiando das atividades espaciais brasileiras. Utopia? Só o tempo mostrará.
 
Brazilian Space
 
Ministra Participa da Cerimônia de Posse do Presidente da Agência Espacial Brasileira
 
O engenheiro Marco Antonio Chamon assume o cargo nesta terça-feira (11), às 10h, em Brasília. Vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, AEB é responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira
 
Publicado em 10/07/2023 - 10h58
Fonte: Site do MCTI - https://www.gov.br/mcti
 

A ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, participa nesta terça-feira (11), em Brasília, da cerimônia de posse do presidente da Agência Espacial Brasileira (AEB), Marco Antonio Chamon. O evento será realizado às 10h na sede da AEB.
 
Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas, Marco Antonio Chamon coordenou o programa de satélites do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), unidade de pesquisa do MCTI.
 
Órgão central do Sistema Nacional de Desenvolvimento das Atividades Espaciais, a AEB é uma autarquia pública vinculada ao MCTI responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira.
 
Serviço
 
Evento: Cerimônia de posse do presidente da Agência Espacial Brasileira
Data: 11 de julho de 2023, às 10h
Local: Auditório da Agência Espacial Brasileira
Endereço: Setor Policial Sul – Área 5, Quadra 3, Blocos A e F - Brasília-DF

Comentários