INPE Convoca Para Perícia Médica e Adia Resultado Final da Avaliação de Títulos do Concurso da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (23/06) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto convoca para perícia médica e adia resultado final da avaliação de títulos do Concurso da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico.

Duda Falcão

INPE Convoca Para Perícia Médica e
Adia Resultado Final da Avaliação de
Títulos do Concurso da Carreira de
Desenvolvimento Tecnológico

Segunda-feira, 23 de Junho de 2014

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) adiou para quarta-feira (25/6) a publicação do resultado final da avaliação de títulos e currículo do concurso público para provimento de vagas na Carreira de Desenvolvimento Tecnológico, cuja divulgação era prevista para esta segunda-feira (23/6).

Entretanto, foi mantida para o dia 23/6 a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de necessidades especiais. 

Confira aqui esta convocação, apresentada na sequência de local, data, horário, código do cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Todos os editais e informações sobre o concurso público da carreira de Desenvolvimento Tecnológico, destinado ao provimento de 54 vagas em cargos de Tecnologista Júnior Padrão I, podem ser acessados a partir da página: 



Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários