Comunicado Importante

Olá leitor!

Esta manhã acordei bem cedo para postar uma notícia enviada ao blog por e-mail sobre a missão de lançamento da Bola da Copa (BRAZUCA) pelo grupo do Projeto LaiCanSat da Universidade de Brasília (UnB).

No entanto inicialmente refletimos muito se deveríamos postar a nota ou não, e em respeito aos alunos envolvidos com o projeto que não tinham nada haver com o comportamento mal educado e descortês de sua professora e coordenadora do projeto, a Dra. Chantal Cappelletti, resolvemos então publicar a nota.

Entretanto, após receber um e-mail solicitando que retirássemos os nomes citados no comentário que acompanhava a nota, optamos não só por retirar a nota do blog e da página do blog no Facebook, como também a partir de agora não publicar nada relacionado com as atividades espaciais da Universidade de Brasília (UnB) onde essa senhora estiver envolvida.

Vale dizer que o Blog BRAZILIAN SPACE sempre teve uma conduta profissional e respeitosa com todos profissionais com quem tivemos contado, obtendo a reciprocidade de todos. Nunca julgamos mal ninguém por ter recusado uma entrevista no momento ou de forma definitiva, já que ninguém deve ser obrigado a falar se não quiser, conceito este que respeitamos e defendemos. Entretanto leitor, compromisso é compromisso, e educação é berço, e se ela não pretendia falar ou não pode falar por questões outras, não se comprometesse, ou pelo menos tivesse a hombridade de pedir desculpas e não optar pelo silêncio como fez. Isto caro leitor e falta de educação e o blog não lida com pessoas mal educadas.

Bom é isso e peço desculpas aos nossos leitores pelo inconveniente, pois em nosso blog respeitamos as pessoas e as instituições merecedoras de respeito. Bom dia a todos.

Duda Falcão

Comentários

  1. Infelizmente ela deixou de contribuir para a população que realmente se importa e que briga pelos melhores investimentos e condições de trabalho para ela mesma, acabou desagradando o povo que se importa com a ciência, acredito que a UNB é maior do que isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 - Principais Satélites Brasileiros

Da Sala de Aula para o Espaço

O CLA e Sua Agenda de Lançamentos Até 2022