Revista do GLP Está Disponível na Web

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (19/03) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que a revista do GLP já está disponível na WEB.

Duda Falcão

Revista do GLP Está Disponível na Web

Segunda-feira, 19 de Março de 2012

A nova edição da revista GLP NEWS foi integralmente editada pelo escritório internacional do Global Land Project recentemente instalado no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP). A publicação está disponível no website do projeto: www.globallandproject.org

A presente edição (Nº8) traz artigos referentes aos trabalhos apresentados durante o workshop “Land Use Transitions in South America”, realizado pelo GLP com apoio do INPE em Ilhabela, em novembro de 2011, bem como outros recentes artigos de pesquisadores renomados na área de mudanças globais no uso e cobertura da terra.

O International Project Office do GLP desde janeiro atua de forma integrada ao Centro de Ciência do Sistema da Terra (CCST) do INPE.

Tendo como foco o estudo da interação entre homem e ambiente terrestre em prol do melhor entendimento científico das mudanças globais, o Global Land Project (GLP) é resultado de iniciativa do International Human Dimensions Programme on Global Environmental Change (IHDP) e do International Geosphere–Biosphere Programme (IGBP).


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários