Tirem as Crianças da Sala - A Volta da Carioquinha Dinamite

Olá leitor!

Como costumava dizer minha avó quando tinha algo sério para discutir em família: “Tirem as crianças da sala”, rsrsrsrsrs, ela era fantástica, uma mulher e tanto.

Bom, plagiando minha querida avó eu repito para vocês leitores, tirem as crianças da sala, pois agora vou apresentar um vídeo que não é adequado para elas, mas que demonstra a indignação da bela carioquinha dinamite (tão lembrada dela? – veja aqui) que não tem papas na língua e muita coragem, coisa que falta a muito hipócrita e babaca que temos em nossa sociedade.


Pois é leitor, você que realmente se importa com este Território de Piratas (me dirijo especialmente aos jovens, pois vocês são o futuro) e que quer contribuir para mudar esta situação, não se omita e compareça dia 13/03 as ruas da sua cidade para a manifestação a favor do impeachment desta debiloide que destruiu a economia de nosso país, mas principalmente, compareça  a esta manifestação para defender a Moralização da Classe Política como um todo, pois só a queda dos petistas não alterará nada, já que todo sistema político e poderes estabelecidos estão corrompidos.

Faça a sua parte, use a sua cidadania para lutar pelo nosso país, pelos os interesses do todo, pelos interesses da nação brasileira, e não de grupos que foram prejudicados pelas ações desta debiloide, e agora que estão por baixo aparecem como mocinhos com a maior cara de pau. Cidadania caro jovem não são só direitos, são principalmente deveres para com o país, para com a sua sociedade, e se você quer mudar esta situação a total e completa compreensão disto é de fundamental importância para o futuro do Brasil.

Portanto, contribua com a sua presença dia 13/03, mas esteja lá pelos motivos certos não se deixando levar pelas correntes que só querem se aproveitar desta oportunidade para continuarem saqueando a nação. Tenha como exemplo as DIRETAS JÁ, e veja no que deu: Collors, Itamas, Cardosos, Lulas e Dilmas da vida. Tá na hora de mudar isto e você tem de ser parte disto, não há outra jeito.

Duda Falcão

Comentários