Agência Espacial Brasileira (AEB) Seleciona Candidato Para Seminário na China

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota da postada hoje (18/03) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB), destacando que a agencia está selecionando candidato para Seminário na China.

Duda Falcão

Agência Espacial Brasileira Seleciona
Candidato Para Seminário na China

Coordenação de Comunicação Social (CCS)


Brasília, 18 de março de 2016 – O Centro Regional de Ciência Espacial e Tecnologia da Educação na Ásia e Pacífico (RCSSTEAP) está oferecendo uma vaga para o seminário internacional Global Navigation Satellite Systems (GNSS). Até o dia 1º de abril, a Agência Espacial Brasileira (AEB) será responsável pela seleção do candidato para esta oportunidade.

O candidato selecionado pela RCSSTEAP terá direito a passagem na classe econômica (ida e volta), transporte local, alojamento e taxas de inscrição pagas. O seminário internacional GNSS em tecnologias e aplicações é organizado pela Universidade Beihang, EcoleNationale de l’AviationCivile, Faculdade Russ de Engenharia e Tecnologia da Universidade de Ohio. O seminário tem como objetivo promover a formação de investigadores em início de carreira e profissionais que incluam pesquisa, desenvolvimento e aplicação de tecnologias de sistema de satélite de navegação global.

O período do curso é de treze dias e terá uma visão abrangente em áreas selecionadas do GNSS: teoria, hardware, software e aplicações. O evento destina-se a pós-graduados, alunos de doutorado e profissionais em início de carreira que desejam ampliar seus conhecimentos em GNSS e discutir com especialistas de renome seus projetos de pesquisa.

Pode participar:

• Estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado)

• Engenheiros júniores

• Quaisquer pesquisadores que desejam ampliar e melhorar seus conhecimentos e habilidades.

As palestras acontecerão entre os dias 8 e 20 de maio e serão proferidas em inglês, na Universidade Beihang, Beijing, China. Os interessados devem enviar para o email buaa2016@aeb.org.br seu Currículo Lattes, uma carta de intensões, em inglês, com no máximo duas laudas e este formulário preenchido.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários