Apesar do Momento Histórico, Sai de Lá Decepcionado

Olá leitor!

Na manhã de ontem estive participando no Farol da Barra (aqui em Salvador) com a minha família, e com a minha Bike, do Movimento Pró-Impeachment desta debiloide e de sua trupe de energúmenos corruptos, dando a minha contribuição como Cidadão Brasileiro para a construção de um país melhor, buscando não só a queda desses vermes, mas principalmente em defesa da moralidade política e da compreensão pela sociedade do que seja realmente cidadania, passo crucial para construção de uma verdadeira nação.

Porém apesar da grande participação popular (fala-se em algo em torno de 50 mil pessoas) superando todas as expectativas, pouco pude observar nos participantes a compreensão da necessidade de se lutar pela moralidade política, pior, o que se viu em alguns momentos foi à defesa de partidos políticos, pasmem, até partidários do PMDB apareceram de mocinhos com o microfone na mão.

É claro que tinham pessoas com faixas com dizeres tipo: “Não sou PMDB, não sou PSDB, não sou não sei o que, Sou Brasil”, mas elas eram a minoria da minoria. Palavras de ordem do tipo “FORA PT” eram gritadas a plenos pulmões, mas em momento algum ouvi palavras de ordem tipo: Pelo Brasil, Pela Moralização Política, Pela Cidadania, Pela Construção de uma Nação de Verdade. O que ficou parecendo foi que a maioria daquelas pessoas estavam ali para lutar pelos seus interesses que foram prejudicados pelos petistas, e não para lutar pelos interesses 'do todo', pelos interesses da Sociedade Brasileira, até mesmo pelos interesses dos ignorantes, gado na mão desses vermes populistas de merda, mas que fazem parte da Sociedade, e pior, com um grande poder do voto manipulados por esses energúmenos.

Sinceramente sair de lá decepcionado, mesmo que não tenha ido pra lá com tanta expectativa positiva, mas tinha esperança que pudesse ser um pouco melhor. Enfim, se serve de consolo, pelo menos a sociedade começa ir para ruas, mesmo que ainda não completamente pelos motivos certos. Uma pena. Veja abaixo algumas fotos do movimento de ontem no Farol da Barra.

Duda Falcão

O povo chegando ao Farol da Barra

Comentários